Finanças, Impostos e Gestão Pública

O que é

A Ouvidoria é o canal de relacionamento da Secretaria da Fazenda com o cidadão. É um serviço aberto para escuta das manifestações da população (Sugestões, Elogios, Reclamações, Denúncias, Solicitações de providências, Decisões administrativas e demais pronunciamentos) relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública.

Quem pode usar

  • Pessoa Física
  • Pessoa Jurídica

Como usar

Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
Telefone: 0800 063 1164;
Whatsapp: 63 99266 3926;
e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;
Site da Sefaz
Plataforma Fala.Br

Mais informações

Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
Telefone: 0800 063 1164;
Whatsapp: 63 99266 3926;
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  • label_important Principais etapas

    Atendimento ao Público:
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    Whatsapp: 63 99266 3926;
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  • access_time Previsão de prazos

    Serviços on line: imediato;
    Presencialmente: por ordem de chegada exceto para os atendimentos preferenciais.

  • done_all Informações/Documentos necessários

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  • feedback Prioridade de atendimento

    Nas Agências de Atendimento o atendimento prioritário está em conformidade com a  Lei nº 10.480/00 - Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com criança de colo, pessoa idosa (acima de 60 anos) e portadores de necessidades especiais, e outras Leis que venham a existir.
    Serviços on line: imediato.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: Por ordem de chegada exceto para os atendimentos preferenciais.
    On line: Imediato

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Atendimento ao Público:

    0800 63 1144; 
    (63) 3218 1200;
    faleconosco@sefaz.to.gov.br;

    Agência de Atendimento do domicílio fiscal.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Atendimento ao Público:
    Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
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  • attach_money Eventuais custos

    Não há custos.

  • article Legislacao norma referencia

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    (63) 3218 1200;
    faleconosco@sefaz.to.gov.br;

    Agência de Atendimento do domicílio fiscal.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Atendimento ao Público:

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    (63) 3218 1200;
    faleconosco@sefaz.to.gov.br;

    Agência de Atendimento do domicílio fiscal.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento:

  • Ouvidoria
  • Atendimento ao Público:
  • Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
  • Telefone: 0800 063 1164;
  • Whatsapp: 63 99266 3926;
  • e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;
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