A Ouvidoria é o canal de relacionamento da Secretaria da Fazenda com o cidadão. É um serviço aberto para escuta das manifestações da população (Sugestões, Elogios, Reclamações, Denúncias, Solicitações de providências, Decisões administrativas e demais pronunciamentos) relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública.
Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
Telefone: 0800 063 1164;
Whatsapp: 63 99266 3926;
e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;
Site da Sefaz
Plataforma Fala.Br
Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;
Telefone: 0800 063 1164;
Whatsapp: 63 99266 3926;
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Serviços on line: imediato;
Presencialmente: por ordem de chegada exceto para os atendimentos preferenciais.
Nas Agências de Atendimento o atendimento prioritário está em conformidade com a Lei nº 10.480/00 - Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com criança de colo, pessoa idosa (acima de 60 anos) e portadores de necessidades especiais, e outras Leis que venham a existir.
Serviços on line: imediato.
Presencial: Por ordem de chegada exceto para os atendimentos preferenciais.
On line: Imediato
Atendimento ao Público:
0800 63 1144;
(63) 3218 1200;
faleconosco@sefaz.to.gov.br;
Agência de Atendimento do domicílio fiscal.
Não há custos.
Atendimento ao Público:
0800 63 1144;
(63) 3218 1200;
faleconosco@sefaz.to.gov.br;
Agência de Atendimento do domicílio fiscal.
Atendimento ao Público:
0800 63 1144;
(63) 3218 1200;
faleconosco@sefaz.to.gov.br;
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