Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências.
O serviço de Ouvidoria da ATR agora está centralizado na Ouvidoria Geral do Estado, permanecendo com a proposta de ser um canal de comunicação entre os usuários e os prestadores dos serviços públicos concedidos.
Usuário-cidadão dos seviços públicos de Saneamento, Transporte Intermunicipal Rodoviário e Aquaviário de Passageiros e Terminais Rodoviários do Estado do Tocantins.
Canais de acesso:
E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Site: https://falabr.cgu.gov.br
Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h.
Telefone: (63) 3218-761/ (63) 9991-4493
Histórico
Criada em 2 de janeiro de 2007, através da lei N° 1.758, a ATR tem o objetivo de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos de saneamento compreendendo o abastecimento de água e esgotamento sanitário, o transporte intermunicipal rodoviário e aquaviário de passageiros, os terminais rodoviários e demais serviços delegados por outros entes da Federação, assegurando ao cidadão a continuidade, eficiência, segurança, cortesia e modicidade tarifária na prestação dos serviços.
Deverá primeiramente procurar a empresa prestadora do serviço que tem a obrigação de solucionar as divergências. Caso isso não ocorra, enviar a solicitação à nossa Ouvidoria, que ficará responsável em encaminhar a demanda e buscar solução.
O prazo para resposta é de 30 (trinta) dias, prorrogável por mais 30 (trinta) dias, mediante justificativa.
RG ,CPF e o número do Protocolo de Atendimento emitido pela prestadora.
Em caso de registro anônimo, não é necessario.
1 - Atendimento presencial - Usuários que comparecam ao Órgão (maiores de 60 anos tem prioridade);
2 - Por telefone;
3 - E-mail.
Presencial o tempo de espera estimado para o atendimento e registro de manisfestação: 30 minutos.
E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-7618
Site: https://atr.to.gov.br/
Facebook: @atrtocantins
Instagram: @atr_tocantins
- O usuários pode comparecer à Agência , e-mail, telefone (63) 3218-7618 ou no site da Ouvidoria Geral e manisfertar sua reclamação;
- Sua manisfestação será processada e analizada, se for procedente será encaminhda ao asetor responsável;
- Depois de solucionada será encaminha ao usuário conforme o canal que foi registrada a demanda.
Nenhum custo ao cidadão.
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Telefone: (63) 3218-7618
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Ouvidoria ATR
E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-7618
Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00h.
Ouvidoria Geral do Estado
Telefone e WhastApp: (63) 99246-6834
Site: https://falabr.cgu.gov.br
E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Site: https://falabr.cgu.gov.br
Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h
Telefone: (63) 3218-7618