Trânsito e Transportes

O que é

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências.
O serviço de Ouvidoria da ATR agora está centralizado na Ouvidoria Geral do Estado, permanecendo com a proposta de ser um canal de comunicação entre os usuários e os prestadores dos serviços públicos concedidos.

Quem pode usar

Usuário-cidadão dos seviços públicos de Saneamento, Transporte Intermunicipal Rodoviário e Aquaviário de Passageiros e Terminais Rodoviários do Estado do Tocantins.

Como usar

Canais de acesso:

E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br 

Site: https://falabr.cgu.gov.br

Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h.

Telefone: (63) 3218-761/ (63) 9991-4493

 

Mais informações

Histórico


Criada em 2 de janeiro de 2007, através da lei N° 1.758, a ATR tem o objetivo de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos de saneamento compreendendo o abastecimento de água e esgotamento sanitário, o transporte intermunicipal rodoviário e aquaviário de passageiros, os terminais rodoviários e demais serviços delegados por outros entes da Federação, assegurando ao cidadão a continuidade, eficiência, segurança, cortesia e modicidade tarifária na prestação dos serviços. 

  • label_important Principais etapas

    Deverá primeiramente procurar a empresa prestadora do serviço que tem a obrigação de solucionar as divergências. Caso isso não ocorra, enviar a solicitação à nossa Ouvidoria, que ficará responsável em encaminhar a demanda e buscar solução.

     

  • access_time Previsão de prazos

    O prazo para resposta é de 30 (trinta) dias, prorrogável por mais 30 (trinta) dias, mediante justificativa.

     

  • done_all Informações/Documentos necessários

    RG ,CPF e o número do Protocolo de Atendimento emitido pela prestadora. 

    Em caso de registro anônimo, não é necessario.

  • feedback Prioridade de atendimento

    1 - Atendimento presencial - Usuários que comparecam ao Órgão (maiores de 60 anos tem prioridade);

    2 - Por telefone;

    3 - E-mail.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial o tempo de espera estimado para o atendimento e registro de manisfestação: 30 minutos.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br 

    Telefone: (63) 3218-7618

    Site: https://atr.to.gov.br/

    Facebook: @atrtocantins

    Instagram: @atr_tocantins

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    - O usuários pode comparecer à Agência , e-mail, telefone (63) 3218-7618 ou no site da Ouvidoria Geral e manisfertar sua reclamação;

    - Sua manisfestação será processada e analizada, se for procedente será encaminhda ao asetor responsável;

    - Depois de solucionada será encaminha ao usuário conforme o canal que foi registrada a demanda.

     

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum custo ao cidadão.

  • article Legislacao norma referencia

    E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br 

    Telefone: (63) 3218-7618

    Site: https://atr.to.gov.br/

    Facebook: @atrtocantins

    Instagram: @atr_tocantins

    Ouvidoria ATR

    E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br 

    Telefone: (63) 3218-7618

    Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO.

    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00h.

     

    Ouvidoria Geral do Estado

    Telefone e WhastApp: (63) 99246-6834

    Site: https://falabr.cgu.gov.br

     

     

  • laptop Formas de consultar andamento

    E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br 

    Site: https://falabr.cgu.gov.br

    Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO.

    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h

    Telefone: (63) 3218-7618

     

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Ag Toc de Reg, Controle e Fisc Serv Público (ATR)
Setor/Departamento:

Setor : Ouvidoria

Responsável : Tatiana Maria