Consiste na recepção, registro e busca de soluções para as insatisfações manifestadas por usuários da Segurança Pública do Tocantins.
qualquer pessoa física/jurídica
Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
O usuário fara sua reclamação através dos canais citados e a ouvidoria reponderá.
De imediato, com resposta da demanda conforme a lei Nº12.527/2011 de acesso a informação, um prazo de no mínimo 15 dias.
Através do meio eletrônico e telefônico, não é necessário nenhum documento, presencial com a apresentação de documento pessoal.
N/A
De imediato, com resposta da demanda conforme a lei Nº12.527/2011 de acesso a informação, um prazo de no mínimo 15 dias.
Via telefone e e-mail.
Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
N/A
Via telefone e e-mail.
Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Via telefone e e-mail.