Trânsito e Transportes Infraestrutura Pública

O que é

O usuário pode solicitar informações mantidas pelo banco de dados gerido por essa diretoria como: Malha Rodoviária Georreferenciada, relatório anual da Avaliação Visual do Pavimento das Rodovias Estaduas (AVP), Tráfego das mesmas, Cadastro de OAE, Mapa Rodoviário (digital), SRE (Sistema Rodoviário Estadual), etc., realizados pelos técnicos da AGETO.

Quem pode usar

Pessoas físicas, sociedade civil organizada, agentes políticos, órgãos e entidades da administração pública municipal, estadual e federal.

Como usar

ETAPAS DIGITAL

 

1.     Protocolar ofício;

2.     Gabinete tramitará solicitação para Diretoria de Gerenciamento de Pavimento e Controle;

3.     Será elaborada resposta à solicitação;

4.     Requerente acompanhará cada fase no Portal de Serviços.

 

ETAPAS PRESENCIAL

 

1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

4.    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

Mais informações

Telefone: (63) 3218-7127 / (63) 3218-7138

E-mail: cirovp@ageto.to.gov.br 

Atendimento presencial: Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas - TO - Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL

     

    1.     Protocolar ofício;

    2.     Gabinete tramitará solicitação para Diretoria de Gerenciamento de Pavimento e Controle;

    3.     Será elaborada resposta à solicitação;

    4.     Requerente acompanhará cada fase no Portal de Serviços.

     

    ETAPAS PRESENCIAL

     

    1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

    2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

    3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

    4.    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

  • access_time Previsão de prazos

    Até 30 dias, dependendo da complexidade da demanda.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Requerimento Digital de Atendimento.

    Especificação da(s) rodovia(s) e trecho(s) e/ou informações que julgar necessário para obtenção das informações solicitadas.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: O atendimento é realizado em até 15 minutos.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Telefone: (63) 3218-7127 / (63) 3218-7138
    Email: cirovp@ageto.to.gov.br 
    Atendimento presencial: Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas - TO - Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para este serviço.

  • article Legislacao norma referencia

    Telefone: (63) 3218-7127 / (63) 3218-7138
    Email: cirovp@ageto.to.gov.br 
    Atendimento presencial: Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas - TO - Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.

    Ouvidoria Geral do Estado
    Telefone: 162
    Email: ouvidoriageral@cge.to.gov.br
    Atendimento presencial: Esplanada das Secretarias - Praça dos Girassóis, Av. NS-2, Prédio 1
    Palmas - Tocantins - CEP: 77001-002

  • laptop Formas de consultar andamento

    Através de ofício encaminhado ao Protocolo da AGETO - Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas - TO - Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95. 

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO)
Setor/Departamento:

Diretoria de Gerenciamento de Pavimento e Controle - (63) 3218-7127 / (63) 3218-7138 - cirovp@ageto.to.gov.br