Através deste serviço, o usuário pode solicitar e se informar sobre a execução de serviços de recuperação, manutenção e conservação das rodovias pavimentadas e não pavimentadas, recuperação das rodovias estaduais via substituição parcial ou total do pavimento, recuperação e reforço de camadas do pavimento substituição, recuperação das obras de artes correntes e especiais, drenagens, adequação de trecho rodoviário, obras de terraplenagem, restauração das faixas existentes e obras complementares tais como roçagem e tapa-buracos. Fiscalização e gerenciamento.
Poderá solicitar os serviços sociedade civil organizada, poder público federal, órgãos da administração direta e indireta, prefeituras municipais, deputados estaduais e federais, vereadores e o cidadão em geral.
ETAPAS DIGITAL
1. Protocolar ofício;
2. Gabinete tramitará solicitação para Superintendência de Operação e Conservação – SOC para providências;
3. Será elaborada resposta à solicitação;
4. Requerente acompanhará cada fase no Portal de Serviços
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
4. O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
ETAPAS DIGITAL
1. Protocolar ofício;
2. Gabinete tramitará solicitação para Superintendência de Operação e Conservação – SOC para providências;
3. Será elaborada resposta à solicitação;
4. Requerente acompanhará cada fase no Portal de Serviços
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
4. O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
1. Para execução de obras e serviços de pavimentação de vias urbanas: variável, de acordo com a obra ou serviço a ser desenvolvido, cumprindo os prazos legais das licitações;
2. Para orientações e informações: até 30 dias, dependendo da complexidade da demanda.
Conforme meta definida no planejamento anual, alocação de recursos do governo do estado e oferta de projetos e recursos do governo federal.
1. E-mail: soc@ageto.to.gov.br
2.tefefone: 3218-7170
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Não há custos para a solicitação. O atendimento está sujeito à disponibilidade orçamentária e financeira e às prioridades estabelecidas para a atuação da AGETO.
1. E-mail: soc@ageto.to.gov.br
2.tefefone: 3218-7170
1. Telefone: Ouvidoria Geral do Estado - 162;
2. E-mail: ouvidoriageral@cge.to.gov.br;
3. Atendimento presencial ou por carta no endereço: Praça dos Girassóis, Av. NS-2, Prédio 1, Palmas – Tocantins - CEP: 77001-002.
Através de ofício encaminhado ao Protocolo da AGETO - Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas - TO - Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.