Através deste serviço, é reconhecida a anuência da AGETO na Declaração Individual de Respeito de Limites, para os usuários (pessoas físicas ou jurídicas).
Pessoas físicas e jurídicas.
ETAPAS DIGITAL
1. Protocolar documentos requisitados;
2. Aguardar aprovação e emissão da declaração.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
4. O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Telefone: (63) 3218-7162
E-mail: atila.oliveira@ageto.to.gov.br
Presencial: AGETO - Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas – TO.
ETAPAS DIGITAL
1. Protocolar documentos requisitados;
2. Aguardar aprovação e emissão da declaração.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
4. O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Em média, entre 1 e 3 meses.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: O atendimento é realizado em até 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Pelo telefone (63) 3218-7162, email atila.oliveira@ageto.to.gov.br ou via ofício.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Não há taxas para este serviço.
Pelo telefone (63) 3218-7162, email atila.oliveira@ageto.to.gov.br ou via ofício.
Ouvidoria Geral do Estado
Telefone: 162
Email: ouvidoriageral@cge.to.gov.br
Atendimento presencial: Esplanada das Secretarias - Praça dos Girassóis, Av. NS-2, Prédio 1
Palmas - Tocantins - CEP: 77001-002
Pelo telefone (63) 3218-7162 ou comparecendo à sede da AGETO - Rodovia TO - 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas - TO, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.