O Portal do Segurado é o sistema que tem vários serviços pessoais do segurado e benefiário como: alteração de dados pessoais, consulta de processos, contracheques e consignações. Mudando algumas informações entre servidores ativos e inativos.
Servidores de qualquer um dos Poderes e órgãos autônomos do Estado do Tocantins, seus representantes legais e benefíciarios deste Instituto.
Ao acessar o Portal do Segurado, possui dois campos:
JÁ SOU CADASTRADO: para segurados e pensionistas que já possuam acesso, utilizar o campo da esquerda.
AINDA NÃO SOU CADASTRADO: Para segurados e pensionistas que ainda não possuem acesso, utilizar o campo da direita.
Para 1º acesso, utilizar o campo da direita, utilizar os dados solicitados, clicar em continuar e informar a senha que deseja.
Caso, não consiga habilitar o cadastro pelo portal, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747, ou pelo contato da ouvidoria (63) 3218-7289.
Se esqueceu a senha, tem a opção de recuperar no próprio site, onde socilita:
CPF
Número funcional (nº de benefício de inativo, consta no constracheque)
Data de admissão (dia que foi publicado a concessão do benefício)
Caso, não consiga habilitar o cadastro pelo portal, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747, ou pelo contato da ouvidoria (63) 3218-7289.
Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.
Nenhum.
Nenhum.
Nenhum.
Nenhum.
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162
Nenhum.