Previdência

O que é

O Portal do Segurado é o sistema que tem vários serviços pessoais do segurado e benefiário como: alteração de dados pessoais, consulta de processos, contracheques e consignações. Mudando algumas informações entre servidores ativos e inativos.

Quem pode usar

Servidores de qualquer um dos Poderes e órgãos autônomos do Estado do Tocantins, seus representantes legais e benefíciarios deste Instituto.

Como usar

Ao acessar o Portal do Segurado, possui dois campos:

JÁ SOU CADASTRADO: para segurados e pensionistas que já possuam acesso, utilizar o campo da esquerda.

AINDA NÃO SOU CADASTRADO: Para segurados e pensionistas que ainda não possuem acesso, utilizar o campo da direita.

Para 1º acesso, utilizar o campo da direita, utilizar os dados solicitados, clicar em continuar e informar a senha que deseja.
Caso, não consiga habilitar o cadastro pelo portal, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747, ou pelo contato da ouvidoria (63) 3218-7289.

Se esqueceu a senha, tem a opção de recuperar no próprio site, onde socilita:
CPF
Número funcional (nº de benefício de inativo, consta no constracheque)
Data de admissão (dia que foi publicado a concessão do benefício)

Caso, não consiga habilitar o cadastro pelo portal, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747, ou pelo contato da ouvidoria (63) 3218-7289.

Mais informações

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

  • label_important Principais etapas

    Nenhum.

  • access_time Previsão de prazos

    Nenhum.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Nenhum.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Nenhum.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Nenhum.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Central de Atendimento, das 8h às 18h:  0800 647 0747

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum.

  • article Legislacao norma referencia

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

    Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
    E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
    Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

  • laptop Formas de consultar andamento

    Nenhum.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Diretoria de Previdência

Diretor: Hélio Andrade de Aguiar Sobrinho

Contato: (63) 3218-7216

E-mail: diprev.igeprevto@gmail.com