Previdência

O que é

É um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Estado do Tocantins, com participação da Secretaria da Administração – Secad, que atua como gestora. As unidades físicas estão disponíveis nos municípios de Araguaína e Gurupi.

Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.
Aos sábados, das 08h às 12h.

Endereço:
Araguaina - Avenida Cônego João Lima, nº 470, Quadra 03, Bairro: Conjunto Urbanístico
Gurupi - Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1353, QD. 25, lote 11, Bairro: Centro

Quem pode usar

Servidores de qualquer um dos Poderes e órgãos autônomos do Estado do Tocantins e seus representantes legais.

Como usar

Através do portal Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo, que solicita para agendar qualquer serviço, o CPF e data de nascimento do servidor.

Mais informações

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

  • label_important Principais etapas

    É PRA JÁ - ARAGUAÍNA
       
    AGENDAR ATENDIMENTO

    Atendimento por WhatsApp

    (63) 3414-8957

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo

    http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

     

    É PRA JÁ - GURUPI
       
    AGENDAR ATENDIMENTO

    Atendimento por telefone

    (63) 3312-2904

    Atendimento por WhatsApp

    (63) 9 9928-0624

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo

    http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

  • access_time Previsão de prazos

    Conforme demanda.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Nenhum.

  • feedback Prioridade de atendimento

    De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º:  as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

    De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Conforme demanda.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Conforme demanda.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

     

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum.

  • article Legislacao norma referencia

    Conforme demanda.

    O atendimento via telefone é das 8h às 13 horas.

    Central de Atendimento: 0800 647 0747

    Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282

    E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com

    Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

  • laptop Formas de consultar andamento

    Através do Portal Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - SECAD: CLIQUE AQUI.