Serviço de agendamento para atendimento ambiental no Naturatins.
Público em geral.
Na página de acesso, proceda com o cadastro de usuário, após o cadastro digite o login e senha para acessar o ambiente interno do Sigam para proceder com o agendamento.
Outras informações serão orientadas durante o atendimento ambiental agendado.
Caso seja o primeiro acesso ao Sigam, realizar o cadastro e aguardar a aprovação, que pode ocorrer no prazo de 48h. Em seguida acessar o sistema e preencher os dados solicitados para o agendamento desejado.
O atendimento do agendamento segue a ordem de registro no sistema, conforme a data e horário disponíveis.
Caso haja documentos necessários, para cada tipo de atendimento será solicitada as informações durante o agendamento.
Segue a ordem do agendamento.
Conforme a data e o horário do agendamento.
O contato inicial com o usuário será via sistema Sigam.
As manifestações do usuário serão recebidas e respondidas através dos canais da Ouvidoria do Naturatins.
E-mail ouvidoria.naturatins@gmail.com
e-SIC http://www.gestao.cge.to.gov.br/ouvidoria/menuAciona/
Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/Manifestacao/RegistrarManifestacao
O serviços de agendamento de atendimento não tem custo. Outros serviços solicitados durante o atendimento, podem ter a cobrança das respectivas taxas, através da guia de recolhimento (boleto) gerada automaticamente pelo sistema Sigam. O pagamento de taxa deve ser realizado somente por meio de instituição bancária. O boleto permanecerá disponível no Sigam para consulta e posterior impressão, com informações sobre o status de pendência ou pagamento compensado.
O contato inicial com o usuário será via sistema Sigam.
Ouvidoria Naturatins
E-mail ouvidoria.naturatins@gmail.com
e-SIC http://www.gestao.cge.to.gov.br/ouvidoria/menuAciona/
Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/Manifestacao/RegistrarManifestacao
As consultas de processo e documento podem ser acompanhadas atraves da página de consulta pública do sistema Sigam.