É o cadastro dos profissionais da iniciativa privada que atuam junto ao programa, com o objetivo de controlar e erradicar os casos de brucelose e tuberculose.
Médico Veterinário da Iniciativa Privada.
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Portaria nº 297/2018
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
2 semanas.
Cópia de certidão de regularidade do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins;
Cópia do CRMV do profissional;
Cópia do comprovante de residência (no máximo 60 dias);
Preencher ficha de Cadastro do Médico Veterinário (carimbada e assinada pelo Chefe Local da ADAPEC).
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Telefones: (63) 3218-2125
Presencial: Unidades de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
Suporte Técnico Programa Estadual de Certificação.
Telefones: (63) 3218-2125
Presencial: Unidades de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
Suporte Técnico Programa Estadual de Certificação.
Não há taxas para este serviço.
Telefones: (63) 3218-2125
Presencial: Unidades de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
Suporte Técnico Programa Estadual de Certificação.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefones: (63) 3218-2125
Presencial: Unidades de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
Suporte Técnico Programa Estadual de Certificação.