Este serviço serve para o Cadastro de Estabelecimento Agropecuário. Conforme Instrução Normativa nº 014, de 21 de dezembro de 2021, para comercialização, armazenamento, aplicação, produção de produtos para uso na agropecuária em estabelecimento comercial e/ou industrial somente serão autorizadas após o cadastro de suas atividades na área vegetal desta Agência, com o respectivo Certificado de Registro.
Comerciantes de Produtos Agropecuários.
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Instrução Normativa Nº. 010, de 10 de dezembro de 2020;
Instrução Normativa Nº. 011, de 10 de dezembro de 2020.
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15 minutos.
Requerimento de Cadastro de Estabelecimento Agropecuário;
DARE (Comprovante de Pagamento);
Documentos do Estabelecimento;
Documento do Requerente;
Laudo de Vistoria;
Notificação;
Auto de Infração;
Licença.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Unidade de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
Suporte Técnico Programa Estadual de Certificação.
Telefone: (63) 3218-2125
E-mail: fiscalizacaovegetal.adapec@gmail.com
Unidade de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
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Telefone: (63) 3218-2125
E-mail: fiscalizacaovegetal.adapec@gmail.com
Não há taxas para este serviço.
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Suporte Técnico Programa Estadual de Certificação.
Telefone: (63) 3218-2125
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Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Unidade de atendimento da ADAPEC, mais próxima do estabelecimento.
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Telefone: (63) 3218-2125
E-mail: fiscalizacaovegetal.adapec@gmail.com