É a realização de abertura de livro manual.
Estabelecimentos habilitados para registro de movimentações em livro manual.
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Lei n° 5.991/73;
Decreto n° 74.170/74;
Portaria SVS/MS n° 344/98.
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5 dias úteis.
Requerimento preenchido e assinado.
DARE Pago
CNPJ
Certificado de Responsabilidade Técnica CRF/TO
Inscrição Estadual (Empresa Privada)
Inventário de Medicamentos
Livros para abertura
Relação, Quantidade de medicamentos com que a empresa irá trabalhar com especificação de Listas Termo de Responsabilidade Técnica assinado
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com
Tarifa de R$30,00 (trinta reais).
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com