Realizar a habilitação para Informatização dos Livros.
Pessoas Jurídicas.
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Portaria 344/1998.
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Acompanhar e atender eventuais pendências
05 dias úteis.
Requerimentos preenchidos e assinados.
DARE Pago
Folha teste do termo de abertura para cada conjunto de listas
Folha teste da movimentação de cada conjunto de listas
Folha teste do termo de encerramento para cada conjunto de listas
CNPJ
Inscrição Estadual (Empresa Privada)
Inventário de Medicamentos
Termo de Responsabilidade Farmacêutica e Termo de Responsabilidade para
Informatização de Livro, Certificado de Responsabilidade Técnica
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com
R$ 30,00.
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefones: (63) 3218-3259
E-mail: gim.visato@gmail.com