Análises programadas da qualidade da água potável coletadas por todos os municípios tocantinenses.
SECRETARÍA MUNICIPAL E ESTADUAL DE SAÚDE
Ingressar no portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Portaria GM/MS nº 888, 04 de maio de 2021.
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10 dias úteis.
FSDKAA (Formulário de Solicitação e Devolução de Kits de Coleta e Transporte de Amostras Ambientais)
Fichas de Cadastramento no Sistema Gal
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: Não há fila.
Digital: Não há fila.
Telefone: (63) 3218-2479
E-mail: gerenciaadm.lacen@gmail.com
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E-mail: gerenciaadm.lacen@gmail.com
Não há taxas para este serviço.
Telefone: (63) 3218-2479
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Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-2479
E-mail: gerenciaadm.lacen@gmail.com