Acompanhar, auxiliar e analisar os pontos positivos e negativos de uma cultura a ser pesquisada em uma determinada região ou local, incluindo preparo do solo, plantio e acompanhamento de todo manejo.
AGRICULTORES E ENTIDADES PARCEIRAS
Acessar no portal de serviços;
Preencher requerimento digital;
Receber atendimento pelo órgão/unidade do Governo.
Não se aplica.
Acessar no portal de serviços;
Preencher requerimento digital;
Receber atendimento pelo órgão/unidade do Governo.
Por ordem de agendamento.
Requerimento Digital de Atendimento.
Agricultor familiar do Estado
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Por ordem de agendamento
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Telefone: (63) 3218-2165
E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-2165
E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br
Não há taxas para este serviço.
Telefone: (63) 3218-2165
E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefone: (63) 3218-2165
E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br