Agricultura e Pecuária

O que é

Apoio e promoção de eventos como feiras, encontros, seminários da agricultura familiar.

Quem pode usar

AGRICULTORES FAMILIARES, EXTRATIVISTAS, QUEBRADEIRAS DE COCO, AGROEXTRATIVISTAS, QUILOMBOLAS.

Como usar

Acessar o portal de serviços

Preencher requerimento digital

Anexar Proposta do evento com valores e elementos de despesa

Receber atendimento pelo órgão/unidade do Governo

Mais informações

Lei nº 11.326, de 2006 - Política pública para Agricultura Familiar.

  • label_important Principais etapas

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    Preencher requerimento digital

    Anexar Proposta do evento com valores e elementos de despesa

    Receber atendimento pelo órgão/unidade do Governo

  • access_time Previsão de prazos

    Prazo médio: 15 dias quando existe baixa demanda no setor; 30 dias quando da existência de muitas demandas no setor, principalmente demandas de acompanhamento de agroindústria já em funcionamento. 

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Requerimento Digital de Atendimento.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: 15 minutos.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Telefone: 63 3218-7603

    E-mail: agriculturafamiliar@seagro.to.gov.br

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Telefone: 63 3218-7603

    E-mail: agriculturafamiliar@seagro.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para este serviço.

  • article Legislacao norma referencia

    Telefone: 63 3218-7603

    E-mail: agriculturafamiliar@seagro.to.gov.br

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • laptop Formas de consultar andamento

    Telefone: 63 3218-7603

    E-mail: agriculturafamiliar@seagro.to.gov.br

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria do Desenv da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento:

SEAGRO – SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E AQUICULTURA DO ESTADO DO TOCANTINS