Arquivamento de atos relacionados a proteção do nome empresarial de empresas com sede em outra unidade da federação.
Qualquer cidadão.
1) Acesse o sítio www.simplifica.to.gov.br, e preencha os dados relativos o arquivamento da proteção, alteração ou cancelamento da proteção conforme solicitado;
2) Entrega da documentação preenchida e assinada com certidão simplificada nas unidades da JUCETINS, ou com certificação digital via sítio www.simplifica.to.gov.br
3) Acompanhamento da Solicitação Exclusivamente Online 24 horas no sítio www.simplifica.to.gov.br
4) Disponibilização do documento Registrado: Após análise e deferimento o ato é disponibilizado no sítio www.simplifica.to.gov.br
1) http://www.simplifica.to.gov.br
2) pelos telefones (063) 3218-4819/4805
1) Acesse o sítio www.simplifica.to.gov.br, e preencha os dados relativos o arquivamento da proteção, alteração ou cancelamento da proteção conforme solicitado;
2) Entrega da documentação preenchida e assinada com certidão simplificada nas unidades da JUCETINS, ou com certificação digital via sítio www.simplifica.to.gov.br
3) Acompanhamento da Solicitação Exclusivamente Online 24 horas no sítio www.simplifica.to.gov.br
4) Disponibilização do documento Registrado: Após análise e deferimento o ato é disponibilizado no sítio www.simplifica.to.gov.br
Prazo legal de 2(dois) dias úteis.
1) Acesse o sítio www.simplifica.to.gov.br, e preencha os dados relativos o arquivamento da proteção, alteração ou cancelamento da proteção conforme solicitado;
2) Entrega da documentação preenchida e assinada com certidão simplificada nas unidades da JUCETINS, ou com certificação digital via sítio www.simplifica.to.gov.br
3) Acompanhamento da Solicitação Exclusivamente Online 24 horas no sítio www.simplifica.to.gov.br
4) Disponibilização do documento Registrado: Após análise e deferimento o ato é disponibilizado no sítio www.simplifica.to.gov.br
O usuário optando pela entrega física da documentação, terá atendimento prioritário, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais, conforme estabelecido na Lei nº 10.048/00.
Em média 20 (vinte) minutos.
Através do e-mail e telefone cadastrados pelo solicitante.
1) http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/ e telefones: (063) 3218-4819/4805
O procedimento para responder as manifestações são feitas através do e-mail e telefone cadastrados pelo solicitante bem como pelo http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/
Vide Tabela de Preços no sítio da JUCETINS: www.jucetins.to.gov.br
Através do e-mail e telefone cadastrados pelo solicitante.
1) http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/
2) pelos telefones (063) 3218-4819/4805
3) Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins (162)
1) http://www.simplifica.to.gov.br > Acompanhamento do processo.
2) http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/
3) pelos telefones (063) 3218-4819/4805