Agricultura e Pecuária

O que é

Palestras técnicas para divulgação de novidades aos produtores.

Quem pode usar

AGRICULTORES E ENTIDADES PARCEIRAS NO MEIO AGRÍCOLA

Como usar

Ingressar no portal de serviços

Preencher requerimento digital do serviço

Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo.

Acompanhar e atender eventuais pendências e manifestações.

Mais informações

Lei complementar n 13/1997; 

Lei n3.516/2019; 

Lei complementar n124/2019; 

Lei complementar n 121/2019; 

Lei n 3.825; 

Lei complementar n 130/2021; 

Lei complementar n 19/1997; 

COEMA/TO N27;

Lei n 1.385/2003; 

Lei 1.355/2002; 

Lei n1.173/2000.

  • label_important Principais etapas

    Ingressar no portal de serviços

    Preencher requerimento digital do serviço

    Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo.

    Acompanhar e atender eventuais pendências e manifestações.

  • access_time Previsão de prazos

    Conforme agendamento.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Formulario de Solicitação.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: 15 minutos.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Telefone: (63) 3218-2165

    E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Telefone: (63) 3218-2165

    E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para este serviço.

  • article Legislacao norma referencia

    Telefone: (63) 3218-2165

    E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • laptop Formas de consultar andamento

    Telefone: (63) 3218-2165

    E-mail: gabinete@seagro.to.gov.br

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria do Desenv da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento:

SEAGRO – SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E AQUICULTURA DO ESTADO DO TOCANTINS