Apoio a captação de recursos com visitas aos locais/empreendimentos pré-estabelecidos para conhecimento da situação destes, para posterior parecer da área técnica, tanto antes, como durante e conclusão das propostas/projetos/ objetivo de avaliar as condições físicas do local como as condições de infraestrutura e acessos.
PRODUTORES, TÉCNICOS, GESTORES, ASSOCIAÇÕES DEMANDAM A SETORES DA SEAGRO QUE SOLICITAM À GCRPE – GERÊNCIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS EPROJETOS ESPECIAIS.
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço demandando setores da SEAGRO
Setor demandado solicita atendimento à GCRPE
Receber visita, apoio e parecer
Lei Nº 8.666/93, além de eventuais Portarias internas.
Acessar o portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço demandando setores da SEAGRO
Setor demandado solicita atendimento à GCRPE
Receber visita, apoio e parecer
Conforme complexidade do Projeto. Média de 15 dias corridos.
Requerimento Digital.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br
E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br
Não há taxas para este serviço.
E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br