Agricultura e Pecuária

O que é

Apoio a captação de recursos com visitas aos locais/empreendimentos pré-estabelecidos para conhecimento da situação destes, para posterior parecer da área técnica, tanto antes, como durante e conclusão das propostas/projetos/ objetivo de avaliar as condições físicas do local como as condições de infraestrutura e acessos.

Quem pode usar

PRODUTORES, TÉCNICOS, GESTORES, ASSOCIAÇÕES DEMANDAM A SETORES DA SEAGRO QUE SOLICITAM À GCRPE – GERÊNCIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS EPROJETOS ESPECIAIS.

Como usar

Acessar o portal de serviços

Preencher requerimento digital do serviço demandando setores da SEAGRO

Setor demandado solicita atendimento à GCRPE

Receber visita, apoio e parecer

Mais informações

Lei Nº 8.666/93, além de eventuais Portarias internas.

  • label_important Principais etapas

    Acessar o portal de serviços

    Preencher requerimento digital do serviço demandando setores da SEAGRO

    Setor demandado solicita atendimento à GCRPE

    Receber visita, apoio e parecer

  • access_time Previsão de prazos

    Conforme complexidade do Projeto. Média de 15 dias corridos.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Requerimento Digital.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: 15 minutos.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para este serviço.

  • article Legislacao norma referencia

    E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • laptop Formas de consultar andamento

    E-mail: creditofundiario@seagro.to.gov.br

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria do Desenv da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento:

SEAGRO – SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E AQUICULTURA DO ESTADO DO TOCANTINS