Ciência e Tecnologia Meio Ambiente e Clima Agricultura e Pecuária

O que é

Realizar a implantação e manutenção das UAT's com sistemas tecnológicos preconizados pelo Plano ABC-TO com objetivo de realizar atividades de capacitação, treinamento, informação, transferência de tecnologia (TT), palestras técnicas dentre outras atividades afins.

Quem pode usar

GRUPO GESTOR ESTADUAL, TÉCNICOS, PRODUTORES E SOCIEDADE CIVIL

Como usar

ETAPAS DIGITAL

 

1.     Acessar no portal de serviços;

2.     Preencher requerimento digital;

3.     Receber atendimento pelo órgão/unidade do Governo. 

 

ETAPAS PRESENCIAL

 

1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

4.    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL

     

    1.     Acessar no portal de serviços;

    2.     Preencher requerimento digital;

    3.     Receber atendimento pelo órgão/unidade do Governo. 

     

    ETAPAS PRESENCIAL

     

    1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

    2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

    3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

    4.    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

  • access_time Previsão de prazos

    3 dias

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Requerimento Digital de Atendimento.

  • feedback Prioridade de atendimento
    • Ter uma unidade tecnológica implantada por meio dos programas fomentados por esta gerência.
    • Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Tempo de maturação das mudas (média de 100 dias).

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para esse serviço.

  • article Legislacao norma referencia
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria do Desenv da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento:

GABINETE DO SECRETÁRIO