Empresa, Indústria e Comércio

O que é

A Certidão Específica Negativa de Existência de Empresa Registrada têm por finalidade certificar a inexistência de empresa registrada na Junta Comercial.

Quem pode usar

Qualquer cidadão.

Como usar

1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, na aba Outros Serviços, em Formulários, informe os dados relativos ao NIRE e CNPJ da pessoa jurídica ser pesquisado.

2) Entrega da documentação preenchida e assinada nas unidades da JUCETINS.

3) Acompanhamento pelo sítio www.simplifica.to.gov.br ou pelos telefones (63) 3218-4802 / (63) 3218-4808 / (63) 3218-4819.

4) Disponibilização da Certidão Negativa Presencial: Nas Unidades da JUCETINS, que recebeu o serviço

Mais informações

1) Acessando o sítio: http://www.simplifica.to.gov.br

2) Pelos telefones: (63) 3218-4802 / (63) 3218-4808 / (63) 3218-4819.

  • label_important Principais etapas

    1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, na aba Outros Serviços, em Formulários, informe os dados relativos ao NIRE e CNPJ da pessoa jurídica ser pesquisado.

    2) Entrega da documentação preenchida e assinada nas unidades da JUCETINS.

    3) Acompanhamento pelo sítio www.simplifica.to.gov.br ou pelos telefones (63) 3218-4802 / (63) 3218-4808 / (63) 3218-4819.

    4) Disponibilização da Certidão Negativa Presencial: Nas Unidades da JUCETINS, que recebeu o serviço

  • access_time Previsão de prazos

    Prazo legal de até 4(quatro) dias úteis.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    1)Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, na aba Outros Serviços, em Formulários, informe os dados relativos ao NIRE e CNPJ da pessoa jurídica ser pesquisado.

    2) Acompanhamento pelo sítio www.simplifica.to.gov.br ou pelos telefones (63) 3218-4802 / (63) 3218-4808 / (63) 3218-4819.

    3) Disponibilização da Certidão Negativa Presencial: Nas Unidades da JUCETINS, que recebeu o serviço

  • feedback Prioridade de atendimento

    O usuário optando pela entrega física da documentação, terá atendimento prioritário, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais, conforme estabelecido na Lei nº 10.048/0.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    1) Acompanhamento da Solicitação pelo sítio www.simplifica.to.gov.br

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Através do e-mail e telefone cadastrados pelo solicitante.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    1)  http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/ e pelos telefones (063) 3218-4819/4805

    O procedimento para responder as manifestações são feitas através do e-mail e telefone cadastrados pelo solicitante bem como pelo http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/

  • attach_money Eventuais custos

    Vide Tabela de Preços no sítio da JUCETINS: www.jucetins.to.gov.br

  • article Legislacao norma referencia

    Através do e-mail e telefone cadastrados pelo solicitante.

    1)  http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/

    2) Pelos telefones (063) 3218-4819/4805

    3) Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins (162)

  • laptop Formas de consultar andamento

    1) Pelo sítio www.simplifica.to.gov.br ou pelos telefones  (63) 3218-4802 / (63) 3218-4808 / (63) 3218-4819.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Setor/Departamento:

Gerência de Atendimento: (63) 3218-4802 / (63) 3218-4808 / (63) 3218-4819