Agricultura e Pecuária

O que é

Acompanhamento de projetos da área de obras referente a convênios federais, com o objetivo de dar andamento nos projetos a iniciar, na execução e na prestação de contas.

Quem pode usar

  • MINISTÉRIOS; 
  • BANCOS GESTORES DOS RECURSOS; 
  • GABINETE; 
  • GERENCIA DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS

Como usar

ETAPAS DIGITAL

 

1.     Requerente acessa o Portal de Serviços e solicita o acompanhamento;

2.     Informar dados do Projeto de Emenda;

3.    Acompanhar atividades no Portal de Serviços;

4.     Receber Relatórios de Conclusão e Prestação de Contas.

 

ETAPAS PRESENCIAL

 

1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

4.    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL

     

    1.     Requerente acessa o Portal de Serviços e solicita o acompanhamento;

    2.     Informar dados do Projeto de Emenda;

    3.    Acompanhar atividades no Portal de Serviços;

    4.     Receber Relatórios de Conclusão e Prestação de Contas.

     

    ETAPAS PRESENCIAL

     

    1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

    2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

    3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

    4.    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

  • access_time Previsão de prazos

    Conforme duração do convênio/termo de colaboração.

  • done_all Informações/Documentos necessários
    1. Requerimento Digital de Atendimento.
    2. Dados do Projeto de Emenda.
  • feedback Prioridade de atendimento

    Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: Não há fila.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para esse serviço.

  • article Legislacao norma referencia
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria do Desenv da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento:

GABINETE DO SECRETÁRIO