Agricultura e Pecuária

O que é

Prestação de contas após conclusão de projetos e convênios.

Quem pode usar

BANCOS E MINISTÉRIOS

Como usar

ETAPAS DIGITAL

 

1.     Acessar o Portal de Serviços;

2.     Preencher requerimento digital do serviço;

3.    Receber atendimento da SEAGRO/DPCR/GAMP (SEAGRO/Diretoria de Projetos e Captação de Recursos/Gerência de Acompanhamento e Monitoramento de Projetos);

4.    Apresentação de relatórios finais após a conclusão do Convênio/Projeto;

5.    Acompanhamento da aprovação da prestação de contas;

6.    Encerramento dos processos administrativos após a aprovação da prestação de contas.

 

ETAPAS PRESENCIAL

 

1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL

     

    1.     Acessar o Portal de Serviços;

    2.     Preencher requerimento digital do serviço;

    3.    Receber atendimento da SEAGRO/DPCR/GAMP (SEAGRO/Diretoria de Projetos e Captação de Recursos/Gerência de Acompanhamento e Monitoramento de Projetos);

    4.    Apresentação de relatórios finais após a conclusão do Convênio/Projeto;

    5.    Acompanhamento da aprovação da prestação de contas;

    6.    Encerramento dos processos administrativos após a aprovação da prestação de contas.

     

    ETAPAS PRESENCIAL

     

    1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

    2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

    3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

  • access_time Previsão de prazos

    Indeterminado.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Requerimento Digital de Atendimento.

  • feedback Prioridade de atendimento
    • Conforme prazo solicitado no requerimento;
    • Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: Não há fila.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para esse serviço.

  • article Legislacao norma referencia
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria do Desenv da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento:

GABINETE DO SECRETÁRIO