Prestação de contas após conclusão de projetos e convênios.
BANCOS E MINISTÉRIOS
ETAPAS DIGITAL
1. Acessar o Portal de Serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Receber atendimento da SEAGRO/DPCR/GAMP (SEAGRO/Diretoria de Projetos e Captação de Recursos/Gerência de Acompanhamento e Monitoramento de Projetos);
4. Apresentação de relatórios finais após a conclusão do Convênio/Projeto;
5. Acompanhamento da aprovação da prestação de contas;
6. Encerramento dos processos administrativos após a aprovação da prestação de contas.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
ETAPAS DIGITAL
1. Acessar o Portal de Serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Receber atendimento da SEAGRO/DPCR/GAMP (SEAGRO/Diretoria de Projetos e Captação de Recursos/Gerência de Acompanhamento e Monitoramento de Projetos);
4. Apresentação de relatórios finais após a conclusão do Convênio/Projeto;
5. Acompanhamento da aprovação da prestação de contas;
6. Encerramento dos processos administrativos após a aprovação da prestação de contas.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Indeterminado.
Requerimento Digital de Atendimento.
Presencial: Não há fila.
Digital: Não há fila.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Não há taxas para esse serviço.