Trabalho

O que é

Afastamento remunerado concedido ao servidor efetivo ou ao remanescente de Goiás que por exigência da legislação eleitoral, tenha que se desincompatibilizar, para concorrer a cargo eleitoral, sob pena de inelegibilidade

Quem pode usar

Servidor Efetivo, Estável ou Estabilizado.

Como usar

ETAPAS DIGITAL
1. Acessar o portal de serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Anexar documentos solicitados;
4. Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;
5. Acompanhar e atender eventuais pendências.

ETAPAS PRESENCIAL
1. Protocolamento do pedidono setor de Recursos Humanos do órgão de lotação.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL
    1. Acessar o portal de serviços;
    2. Preencher requerimento digital do serviço;
    3. Anexar documentos solicitados;
    4. Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;
    5. Acompanhar e atender eventuais pendências.

    ETAPAS PRESENCIAL
    1. Protocolamento do pedidono setor de Recursos Humanos do órgão de lotação.

  • access_time Previsão de prazos

    Até 30 dias.

  • done_all Informações/Documentos necessários
    • Documentos pessoais (CPF, RG);
    • Termo subscrito pelo interessado se comprometendo a apresentar, em até 05 (cinco) dias após a realização da Convenção Partidária que o escolheu como candidato, cópia da respectiva Ata, bem como do
    • Registro de sua candidatura em até 5 dias após o correspondente deferimento pela justiça eleitoral (modelo anexo);
    • Ato de revogação da cessão, quando for o caso;
    • Tratando-se de servidor detentor de cargo em comissão ou função comissionada, deverá constar no processo a publicação em Diário Oficial da exoneração do cargo em comissão ou da dispensa da função comissionada
  • feedback Prioridade de atendimento

    Presencial: Imediato
    Digital: Não há fila

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: Imediato
    Digital: Não há fila

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para esse serviço.

  • article Legislacao norma referencia
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento:

Secretaria de Administração
Telefone:(63) 3218-1581
E-mail: secadgrupo1@gmail.com