Solicitações ou dúvidas referentes a atividade técnica do CBMTO.
- Atendimento técnico de projetos;
- Documentos pós-vistoria;
- Credenciamento de profissionais e empresas;
- Dúvidas;
- Recursos de autos;
Responsáveis, profissionais e empresas responsáveis pela a edificação.
ETAPAS DIGITAL
Acessar sistema PREVENIR
Módulo Atendimento on-line
Selecionar a opção desejada
Informar questionamentos
Anexar Documentos se solicitado
Receber respostas.
ETAPAS DIGITAL
Acessar sistema PREVENIR
Módulo Atendimento on-line
Selecionar a opção desejada
Informar questionamentos
Anexar Documentos se solicitado
Receber respostas.
Será respondido em até 15 dias úteis
Por ordem da data de entrada da solicitação.
Presencial: Atendimento 100% online.
Digital: Não há fila.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: http://ouvidoria.to.gov.br
Não há taxas