Empresa, Indústria e Comércio

O que é

O bloqueio do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pode ser solicitado no caso de roubo, furto ou extravio do documento.

Quem pode usar

Qualquer cidadão. 

Como usar

1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, o interessado de posse do Boletim de Ocorrência Policial, deve preencher o requerimento em duas vias, anexar cópia autenticada do boletim e apresentá-lo em uma das unidades da Junta Comercial.

2) Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial.

Mais informações

1) Acessando o sítio: http://www.simplifica.to.gov.br ou pelo telefone (63) 3218-4803 - Secretaria-Geral da Junta

  • label_important Principais etapas

    1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, o interessado de posse do Boletim de Ocorrência Policial, deve preencher o requerimento em duas vias, anexar cópia autenticada do boletim e apresentá-lo em uma das unidades da Junta Comercial.

    2) Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial.

  • access_time Previsão de prazos

    Prazo legal de até 4(quatro) dias úteis.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, o interessado de posse do Boletim de Ocorrência Policial, deve preencher o requerimento em duas vias, anexar cópia autenticada do boletim e apresentá-lo em uma das unidades da Junta Comercial.

    2) Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial.

  • feedback Prioridade de atendimento

    O usuário optando pela entrega física da documentação, terá atendimento prioritário, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais, conforme estabelecido na Lei nº 10.048/00.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Em média 20 (vinte) minutos.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Através dos dados pessoais informados pelo solicitante.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    1)  http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/ e pelo telefone  (63) 3218-4803 - Secretaria-Geral da Junta

    O procedimento para responder as manifestações são feitas através dos dados pessoais informados pelo solicitante bem como pelo http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/

  • attach_money Eventuais custos

    Isento.

  • article Legislacao norma referencia

    Através dos dados pessoais informados pelo solicitante.

    1)  http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/

    2) Secretaria-Geral da Junta: (63) 3218-4803.

    3) Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins (162)

  • laptop Formas de consultar andamento

    Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Setor/Departamento:

Secretaria-Geral da Junta: (63) 3218-4803.