Previdência

O que é

Comprovante que demonstra de forma resumida a remuneração bruta, liquida e eventuais descontos.

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Quem pode usar

Todos os beneficiários - aposentados e pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO)

Como usar

Após acessar o Portal do Segurado ou o aplicativo MEU RPPS, clicar em Emitir Holerite/Contracheque, selecione o mês e ano que deseja visualizar e clica em emitir.

Observação: a visualização do contracheque, se dá por meio da abetura de uma nova janela. Se o navegador estiver com o recurso de Pop-up bloqueado, é necessário a permissão desse recurso. A visualização se dá somente por meio de computador, não sendo possível a visualização através de celular e tablets.

Caso não consiga acesso ao Portal do Segurado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747 ou com a ouvidoria pelo telefone 3218-7289.

Mais informações

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

  • label_important Principais etapas

    Nenhum.

  • access_time Previsão de prazos

    Nenhum.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Demais dúvidas:

    Contato: (63) 3218-2584

    E-mail: fopag.igeprev@gmail.com

    Conforme check list.

  • feedback Prioridade de atendimento

    De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º:  as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

    De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Nenhum.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Atendimento

    Por agendamento.

    Por telefone: 0800 6470747

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum.

  • article Legislacao norma referencia

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

    Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747

    Ouvidoria do Igeprev, das 8h às 14h: (63) 99218-2282

    E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com

    Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

  • laptop Formas de consultar andamento

    Nenhum.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Gerência de Folha de Pagamento de Benefício

Gerente: Norbéquio das Chagas Alves

Contato: (63) 3218-2584

e-mail: fopag.igeprev@gmail.com