Comprovante que demonstra de forma resumida a remuneração bruta, liquida e eventuais descontos.
Todos os beneficiários - aposentados e pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO)
Após acessar o Portal do Segurado ou o aplicativo MEU RPPS, clicar em Emitir Holerite/Contracheque, selecione o mês e ano que deseja visualizar e clica em emitir.
Observação: a visualização do contracheque, se dá por meio da abetura de uma nova janela. Se o navegador estiver com o recurso de Pop-up bloqueado, é necessário a permissão desse recurso. A visualização se dá somente por meio de computador, não sendo possível a visualização através de celular e tablets.
Caso não consiga acesso ao Portal do Segurado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747 ou com a ouvidoria pelo telefone 3218-7289.
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Demais dúvidas:
Contato: (63) 3218-2584
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De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Atendimento
Por agendamento.
Por telefone: 0800 6470747
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
Ouvidoria do Igeprev, das 8h às 14h: (63) 99218-2282
E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162
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