Empresa, Indústria e Comércio Agricultura e Pecuária

O que é

Registro de Eventos relativos à Alteração de Dados Cadastrais de Produtor Rural (CNPJ).

Quem pode usar

Produtor rural que deseje alterar dados da empresa.

Como usar

  • Requerente comparece à Agência de Atendimento de Circunscrição do Contribuinte com o BIC - Boletim de Informações Cadastrais preenchido e a documentação indicada.
  • Setor de Cadastro autua processo no Sistema SIAT.
  • Coletoria faz Ativação
  • Gerência de Arrecadação faz Vistoria.
  • Gerência de Arrecadação faz Alteração.
  • Requerente é informado por E-mail.

Mais informações

Portal Simplifica TO

Telefone: (63) 3218-1243

E-mail: cadcolpalmas@sefaz.to.gov.br

  • label_important Principais etapas
    • Requerente comparece à Agência de Atendimento de Circunscrição do Contribuinte com o BIC - Boletim de Informações Cadastrais preenchido e a documentação indicada.
    • Setor de Cadastro autua processo no Sistema SIAT.
    • Coletoria faz Ativação
    • Gerência de Arrecadação faz Vistoria.
    • Gerência de Arrecadação faz Alteração.
    • Requerente é informado por E-mail.
  • access_time Previsão de prazos
    • 30 minutos.
  • done_all Informações/Documentos necessários
    • BIC - Boletim de Informações Cadastrais (preenchido)
    • Escritura do Imóvel
    • Documento emitido pelo ITERTINS ou INCRA ou Declaração de filiação a Associação Local de Produtores Agropecuários 
    • CND - Certidão Nergativa de Débitos com o Estado
    • Inventário Inicial do Rebanho se pecuarista
    • CPF e RG do Requerente
    • Comprovante de Endereço.
  • feedback Prioridade de atendimento

    Nas Agências de Atendimento o atendimento prioritário está em conformidade com a Lei nº 10.480/00 - Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com criança de colo, pessoa idosa (acima de 60 anos) e portadores de necessidades especiais, e outras Leis que venham a existir.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: 15 minutos.

    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Abertura R$ 30,00 via DARE

  • article Legislacao norma referencia
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento:

  • SEFAZ/TO - SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DO TOCANTINS.
  • Agência de Atendimento