Justiça e Segurança
O que é
- O bloqueio do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pode ser solicitado no caso de roubo, furto ou extravio de documentos.
Quem pode usar
Como usar
ETAPAS DIGITAL
- Acessar o portal de serviços;
- Preencher requerimento digital do serviço;
- Anexar documentos solicitados;
- Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;
- Acompanhar e atender eventuais pendências.
Mais informações
Gabinete da Presidência
- Telefone: (63) 3218-4801/(63) 3218-4806;
- E-mail: jucetins@jucetins.to.gov.br
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ETAPAS DIGITAL
- Acessar o portal de serviços;
- Preencher requerimento digital do serviço;
- Anexar documentos solicitados;
- Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;
- Acompanhar e atender eventuais pendências.
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- Requerimento;
- Cópia do Boletim de Ocorrência.
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- Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
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- Presencial: Não há fila;
- Digital: Não há fila.
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- Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através: Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: https://ouvidoria.to.gov.br/ Disque Defesa da Adapec, telefone 0800 63 1122. O funcionamento do Disque Defesa é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00.
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- Não há taxas para esse serviço.
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