Ato de anexar formalmente um documento ou folha contendo informações ou despachos a um processo. Os documentos são inseridos no processo obedecendo à ordem cronológica de sua apresentação.
Segurados, pensionistas, ex-segurados e seus representantes legais.
Através de pedido formulado à este Instituto de Previdência, conforme específico requerimento e check list.
Requerimento - CLIQUE AQUI
Checklist - CLIQUE AQUI
Este tipo de serviço, somente é realizado de forma presencial, devendo ser realizado agendamento exclusivamente pelos telefones: (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289, das 8h às 14h.
Observações para atendimento presencial - CLIQUE AQUI
Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.
Protocolar o pedido, através do nosso atendimento ao público, seja na sede em Palmas ou nas Unidades de Atendimento ao Público "É Pra Já", em Araguaina e Gurupi.
O documento a ser analisado, será juntado ao processo, seguindo o prazo do processo principal.
Dúvida referente ao protocolo do pedido:
Contato: (63) 3218-3209
E-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com
Conforme checklist.
De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Conforme demanda.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Atendimento por agendamento.
(63) 3218- 3209
(63) 3218-7289
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
O atendimento via telefone é das 8h às 14h.
Central de Atendimento: 0800 647 0747
Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282
E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162
Através do Portal do Segurado: CLIQUE AQUI.
E da Central de Atendimento, das 8h às 14h pelos telefones:
0800 647 0747 ou (63) 3218-7285.