Orientações e informações aos usuários sobre as fases de execução de trabalho social nas etapas pré-obra, durante obra e pós-obra. Atuação na promoção do protagonismo social favorecendo a sustentabilidade no empreendimento voltadas aos eixos de Mobilização e Organização Comunitária, Educação Sanitária e Ambiental e Geração de Trabalho e Renda. Realização de visitas domiciliares de acompanhamento às famílias beneficiadas pelos programas habitacionais, reuniões, assembleias, palestras, plantões sociais e atividades socioeducativas, para a sustentabilidade socioambiental, valorização patrimonial, econômica, financeira e sociocultural.
1. Família beneficada nos programas habitacionais e/ou seus familiares desde que seja maior de 18 anos, ou emancipado;
2. Entes Públicos e privados parceiros da Política Habitacional.
Basta se dirigir à sede da Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, no prédio da Terratins na Praça dos Girassóis - Explanada das Secretarias.
1. Elabora os projetos sociais relacionados a cada programa habitacionail, com base em um diagnótico socioeconômico;
2. Executa as ações dos Projetos de Trabalho Social em conformidade com normativas da política habitacional, abrangendo as fases pré-obra, obra e pós-obra e articulado com as ações de engenharia;
3. Plantão Social com as famílias beneficiadas pelos programas habitacionais;
4. Identificação de demandas sociais das famílias beneficiadas e vinculada a cada ação dos projetos sociais e quando necessário reprograma as atividades propostas.
5 - Realiza o acompanhamento das famílias e avalia os resultados e os impactos das ações realizadas pelo Projeto de Trabalho Social
Imediato ou por ordem de chegada.
Apresentar os seguintes documentos pessoais - RG, CPF e NIS.
Tem direito a tratamento prioritário as pessoas com mais de 60 anos, gestantes e pessoa com deficiência.
De 15 a 30 minutos.
1. Telefone: (63) 3218-2535/7130/7158
2. E-mail: gabinete@habitacao.to.gov.br/ social@habitacao.to.gov.br/
projetoshabitacionais@habitacao.to.gov.br;
3. Atendimento presencial – Esplanada das Secretarias – Praça dos Girassóis - Plano Diretor Norte, Palmas – Tocantins CEP :77.001-002 – No Prédio da Terratins – Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SHDUM).
1. Telefone: (63) 3218-2535/7130/7158;
2. E-mail: gabinete@habitacao.to.gov.br/ social@habitacao.to.gov.br/
projetoshabitacionais@habitacao.to.gov.br;
3. Atendimento presencial – Esplanada das Secretarias – Praça dos Girassóis - Plano Diretor Norte, Palmas – Tocantins CEP :77.001-002 – No Prédio da Terratins – Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SHDUM).
Serviços gratuitos.
1. Telefone: (63) 3218-2535/7130/7158
2. E-mail: gabinete@habitacao.to.gov.br/ social@habitacao.to.gov.br/
projetoshabitacionais@habitacao.to.gov.br;
3. Atendimento presencial – Esplanada das Secretarias – Praça dos Girassóis - Plano Diretor Norte, Palmas – Tocantins CEP :77.001-002 – No Prédio da Terratins – Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SHDUM).
1. Telefone: Ouvidoria Geral do Estado - 162;
2. E-mail: ouvidoriageral@cge.to.gov.br;
3. Atendimento presencial – Esplanada das Secretarias – Praça dos Girassóis, Av. NS-2, Prédio 1, Palmas – Tocantins - CEP: 77001-002.
Dirigindo-se à sede da Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano - Diretoria Social Habitacional.