Proporcionar benefícios na aquisição de produtos e serviços diversos., o Governo do Tocantins, por meio das Secretarias de Estado da Administração (Secad) e da Indústria Comércio e Serviços (Sics), criou o Programa “Clube de Benefícios”. Por meio do Programa, será possível a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos estaduais em todo o Estado do Tocantins.
EMPRESAS INTERESSADAS EM VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS COM DESCONTOS EXCLUSIVOS.
ETAPAS DIGITAL
1. Acessar no portal de serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Anexar documentos solicitados;
4. Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;
5. Acompanhar e atender eventuais pendências.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Telefone: (63) 3218-1531
Site: https://clubedebenefícios.to.gov.br
ETAPAS DIGITAL
1. Acessar no portal de serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Anexar documentos solicitados;
4. Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;
5. Acompanhar e atender eventuais pendências.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
20 dias úteis.
Não se aplica por se tratar de serviço para empresas.
Presencial: Não se aplica.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Não há taxas para este serviço