Finanças, Impostos e Gestão Pública Empréstimos e Financiamento

O que é

Proporcionar benefícios na aquisição de produtos e serviços diversos., o Governo do Tocantins, por meio das Secretarias de Estado da Administração (Secad) e da Indústria Comércio e Serviços (Sics), criou o Programa “Clube de Benefícios”. Por meio do Programa, será possível a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos estaduais em todo o Estado do Tocantins.

Quem pode usar

EMPRESAS INTERESSADAS EM VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS COM DESCONTOS EXCLUSIVOS.

Como usar

ETAPAS DIGITAL

 

1.     Acessar no portal de serviços;

2.     Preencher requerimento digital do serviço;

3.     Anexar documentos solicitados;

4.     Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;

5.     Acompanhar e atender eventuais pendências.

 

ETAPAS PRESENCIAL

 

1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

Mais informações

Telefone: (63) 3218-1531

Site: https://clubedebenefícios.to.gov.br

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL

     

    1.     Acessar no portal de serviços;

    2.     Preencher requerimento digital do serviço;

    3.     Anexar documentos solicitados;

    4.     Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo;

    5.     Acompanhar e atender eventuais pendências.

     

    ETAPAS PRESENCIAL

     

    1.    O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;

    2.    Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;

    3.    O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

    O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

  • access_time Previsão de prazos

    20 dias úteis.

  • done_all Informações/Documentos necessários
    1. Formulário de Inscrição;
    2. Acordo de Parceria;
    3. CND – Certidão Negativa de Débitos.
  • feedback Prioridade de atendimento

    Não se aplica por se tratar de serviço para empresas.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: Não se aplica.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Não há taxas para este serviço

  • article Legislacao norma referencia
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento:

SICS - SALA DE SUPORTE EMPRESARIAL