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O que é

O “É PRA JÁ” é um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Tocantins, desenvolvido pela Secretaria da Administração – Secad, que atua como gestora, através da Superintendência de Benefícios e Atendimento ao Cidadão (Suben).

O Programa tem o objetivo de garantir à população tocantinense serviço de atendimento em que o cidadão tenha  uma relação direta com diversos órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais, federais e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público. Desta forma, o É PRA JÁ disponibiliza ao cidadão maior qualidade e comodidade, oferecendo mais de 200 serviços em um único local.

Desde de 2008 já realizou mais de 4 milhões de atendimentos, com índice de satisfação popular em torno de 95%. Atualmente existentem duas unidades, Araguaína e Gurupi. 

 

Quem pode usar

A população em geral.

Como usar

Primeiro verifique em "Acessar Serviço" para saber quais os serviços estão disponíveis. Depois realize o agendamento prévio no botão "Acompanhar Agendamento", e selecione uma das duas unidades, Araguaína ou Gurupi, depois é só comparecer no dia e horário agendado.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    Atualmente o atendimento é feito por agendamento prévio

  • access_time Previsão de prazos

    Prazo de atendimento varia conforme aos serviços a serem solicitados nas unidades, que pode variar de 5 a 30 minutos conforme a legislação.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    O interessado deverá apresentar os documentos originais, e os requisitos serão conforme a demanda solicitada, no agendamento.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Deficientes físicos, idosos, gestantes, lactantes e autistas. 

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Previsão de tempo de espera para atendimento nas unidades será de até 30 minutos conforme a legislação.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Os serviços são resolvidos de imediato.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Os usuários podem se manifestar pessoalmente em cada unidade de atendimento. 

  • attach_money Eventuais custos

    O atendimento é gratuito. 

  • article Legislacao norma referencia

    Os serviços são resolvidos de imediato.

    Ouvidoria Geral do Estado.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Os serviços são resolvidos de imediato.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento:

 

Araguaína - (63) 3414-8957/9 9232-4922 (celular/whatsapp)

Gurupi  - (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/whatsapp).